Quem é o Garoto Propaganda?

Júlio César tem uma história de superação e muito trabalho, muitos o chamam por outro nome: GAROTO PROPAGANDA.

Portador de deficiência ocasionada por uma séria lesão cerebral aos seus 11 anos – e agravada por erros médicos –, quando morava em Maringá, deu a volta por cima, ultrapassando barreiras e mostrando que, apesar de tudo, sempre foi capaz de realizar as mais diversas atividades. Deficiente, Júlio começou sua carreira como entregador de panfletos, e, como não conseguia falar, escrevia num papel “leia e guarde”. Seu empenho era tanto que, um dia, recebeu uma ligação da secretária de uma das empresas para qual trabalhava, pedindo para que ele tirasse o dia de folga, pois eles não estavam conseguindo atender a tantas solicitações de visitas e orçamentos.

Depois de muito trabalho, e muita luta contra os médicos que foram negligentes ao socorrê-lo no trauma sofrido, Júlio César mudou-se para Curitiba, onde, em 1999, fundou a Brindes GP, batizando a empresa com o apelido dado por seus clientes na época em que distribuía panfletos: O Garoto Propaganda.

Hoje, com mais de 18 anos de existência, a empresa modificou-se, modernizou- se, e hoje é uma das mais completas no segmento de propaganda e produtos promocionais.

Atualmente, Júlio ampliou seu negócio hoje em dia além dos brindes ele também possui varias lojas virtuais onde atua em diversos seguimento está sempre online atendendo.

É baseada nessa trajetória de muito trabalho e superação que as Lojas Garoto Propaganda oferece completa satisfação para seus clientes, com o objetivo de atender bem e sempre ganhando a confiança, simpatia e fidelizando seus clientes.

Por tudo isso, a Garoto Propaganda é a escolha certa!

0
Connecting
Please wait...
Send a message

Sorry, we aren't online at the moment. Leave a message.

Your name
* Email
* Describe your issue
Login now

Need more help? Save time by starting your support request online.

Your name
* Email
* Describe your issue
We're online!
Feedback

Help us help you better! Feel free to leave us any additional feedback.

How do you rate our support?